Cliente: CRS BRANDS
Data: 05/09/2017

VODKA KADOV E DJS DA TROPIKILLAZ GARANTEM DIVERSÃO NA BALADA SURPRESA

marca de destilado da CRS Brands garante Open Bar na superfesta em local secreto que vem surpreendendo nas noites paulistanas

A noite do dia 9 de setembro promete muita animação e fortes emoções. A Vodka Kadov se une aos DJs da Tropkillaz para surpreender o público na Skins Under Party, uma balada Open Bar em local que só é revelado no último instante, que acontece em São Paulo.

Inspirada no seriado britânico Skins, que conta a história de um grupo de adolescentes baladeiros e curtem a liberdade, a festa independente e com temática diversa foi idealizada para proporcionar aos participantes uma experiência diferente, em um ambiente seguro e livre de preconceito. Os participantes, reunidos em um ponto de encontro, embarcam em ônibus fretado e só descobrem para onde estão indo ao chegar ao local da festa.

Além da música contagiante, ambiente descolado e seguro, drinks com vodka Premium são outro destaque da Skins. O Open Bar traz coquetéis e caipiroskas preparados com Vodka Kadov, destilado produzido com 100% de cereais com a qualidade das melhores marcas europeias.

Para ativar a marca, também serão fixados banners e logomarcas no local da festa. A ação da Kadov tem como objetivo divulgar a vodka da CRS Brands como a marca para quem busca qualidade e diferencial em suas escolhas, aproveitando ao máximo os prazeres da vida.

Mais informações sobre Skins Under Party no www.skinsunderparty.com

Acompanhe as novidades da Kadov no Facebook – www.facebook.com/VodkaKadov - e Instagram - www.instagram.com/vodkakadov.

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br