Cliente: REFRIX
Data: 13/11/2017

TEATRO-BAILE RECEBE APOIO DOS REFRIGERANTES XERETA

Projeto de democratização ao acesso à cultura popular compartilha com o público a variedade de sabores de Xereta

No momento em que se prepara para a inauguração de sua sede na zona leste de São Paulo, o Teatro-Baile – projeto que nasceu com a proposta de unir teatro, música, dança, comida e bebida num encontro com o público, exaltando obra de Chico de Assis, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro - acaba de ganhar o apoio dos Refrigerantes Xereta, marca da Refrix com mais de 45 anos de história, cujo ponto forte é a variedade de sabores e embalagens.

“Ao conhecer o projeto e saber que o Teatro-Baile compartilha com o público experiências e sabores, vimos uma oportunidade de estarmos próximos do nosso público, marcando presença com os nossos refrigerantes Xereta, disponíveis nas versões Tubaína, Guaraná, Maçã, Abacaxi, Laranja, Limão, Uva, Cola e Framboesa”, conta Fábio Mouro, gerente de marketing e de novos negócios da Refrix.

Com encenações e manifestações artísticas nas ruas, o Teatro-Baile leva a cultura de encontro ao público de 16 comunidades dos bairros da periferia de São Paulo, que tem pouco acesso ou hábito de assistir espetáculos. De acordo com Edu Brisa, coordenador do Teatro Baile, “chegamos e instauramos uma festa, estabelecendo ali uma introdução da arte no cotidiano dessas pessoas, com forte participação do público”.

A agenda completa do projeto está no site www.teatrobaile.com .

Sobre Refrix – Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países. Saiba mais no site www.refrix.com.br