Cliente: CRS BRANDS
Data: 04/09/2017

PROMOÇÃO 80 ANOS DO VINHO DOM BOSCO ANUNCIA GANHADORES DE AGOSTO

No mês dos pais, os prêmios de R$ 400,00 saem para estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina

Agosto trouxe sorte aos consumidores sorteados na promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco”. Os contemplados puderam comemorar o mês dos pais com prêmios de R$ 400,00, sorteados pela extração da Loteria Federal dos dias 12 e 26 de agosto.

Conheça os novos ganhadores:

Wilson Osmar Trento (Rio Claro/SP)

Fernando Filho Costa Silva (Jundiaí/SP)

Roseli Aparecida de Camargo Leme (Bragança Paulista/SP)

Egnaldo Oliveira Mendes (Atibaia/SP)

Janete Nunes (Jardinópolis/SP)

Rafael Martins de Albuquerque (São Paulo/SP)

Silvia Cristina Dias Gobatti Benvindo (São Paulo/SP)

Diego Nunes Iannuzzi (Mogi das Cruzes/SP)

Marlon Guiraldelli da Silva (Ribeirão Preto/SP)

Edna Maria (Ribeirão Preto/SP)

Margarete Santana Biasotto (Santos/SP)

Aline Souza dos Santos (Nilópolis/RJ)

João Raphael Rigo (Curitiba/PR)

Guilherme Coelho (Florianópolis/SC)

Tatiane Félix de Freitas (João Monlevade/MG)

A promoção do vinho Dom Bosco termina em setembro com mais premiações. Além dos sorteios de R$ 400,00, acontece o grande sorteio do tão esperado “Mega Tonel de Prêmios”, que inclui uma motocicleta zero quilômetro, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta e outros produtos que são o sonho de consumo dos brasileiros, além de R$ 80 mil para gastar como quiser.

Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br.

Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook – www.facebook.com.br/vinhodombosco - e no Instagram - @vinhodombosco.

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br