Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: BABY ROGER
Data: 15/08/2017

PARTICIPANTES DO MATERMÃE TERÃO EXPERIÊNCIA COM BABY ROGER TOTAL CARE

PARTICIPANTES DO MATERMÃE TERÃO EXPERIÊNCIA   COM BABY ROGER TOTAL CARE
A marca presenteará as convidadas do evento materno de Santos com kit contendo a nova fralda da mãe brasileira

Estar cada vez mais próxima de seu público, proporcionando experiências com seus produtos, é premissa básica da BABY ROGER, empresa genuinamente brasileira que há 20 anos se dedica a produção de fraldas para atender às necessidade de mamães e papais.

A empresa tem buscado essa interação nos eventos em que participa voltados para a criação de filhos, momento em que apresenta a mais recente novidade da empresa: a fralda Baby Roger Total Care, que ganhou toque de algodão, sendo uma excelente compra na relação custo X benefício.

A nova fralda é dermatologicamente testada, tem formato anatômico, barreira impermeável antivazamento e ainda fita “gruda e desgruda”, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha em apenas dois movimentos.

No próximo sábado, 19 de agosto, o seleto grupo de gestante e mamães de primeira viagem que participarem do Encontro Matermãe, no Espaço Buongiorno, em Santos, levarão para casa um kit contendo, entre outros itens, uma amostra de Baby Roger Total Care.

Conheça toda a linha de produtos BABY ROGER acessando www.babyroger.com.br.


Sobre a Baby Roger: Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia a dia das famílias brasileiras.

Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco