Cliente: CRS BRANDS
Data: 09/02/2018

FRIZÉE CERESER NO CAMAROTE DO SAMBÓDROMO DE SÃO PAULO

Frizée Cereser faz ação no camarote do Sambódromo de São Paulo

Cerca de 4 mil convidados Vip serão recebidos com a nova bebida refrescante à base de fermentado de maçã

Para dar sabor de festa ao carnaval paulistano, a CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do país, levará ao mais badalado camarote do Sambódromo do Anhembi a linha Frizée Cereser.

A nova bebidas gaseificada, à base de fermentado de maçã, de sabor frutado, será servida bem gelada ao público e os convidados Vips do Camarote São Paulo, durante os desfiles das escolas de samba e shows de Carol Conka, Mano Brown, Dudu Nobre, entre outros, nos intervalos, e também na balada pós-desfile, o after party.

Durante o sampling, as promotoras estarão servindo Frizée em três sabores disponíveis: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne). A ação de ativação da marca contará ainda com distribuição de leques da marca e postagem em tempo real nas redes sociais.

A ação deverá impactar 3 mil pessoas nos três dias de desfile (9, 10 e 16 de fevereiro) e 1mil convidados no after party, balada pós-desfile, que acontece nos dias 11 e 17 de fevereiro, com animação de DJs, como Diego Fragoso.

Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a ação no Camarote São Paulo é uma oportunidade de apresentar aos formadores de opinião e fãs de bebida Premium um produto pronto para consumo individual, refrescante e diferente de tudo o que existe no mercado, ideal para baladas e festas como o carnaval.

Saiba mais na página Cereser no Facebook –www.facebook.com/cereserAutentica - e Instagram - www.instagram.com/CereserAutentica.