Cliente: HOME UP
Data: 10/01/2019

DESCONTOS DE MAIS DE 50% NA LIQUIDAÇÃO DA HOME UP

Os destaques são utilidades domésticas e Eletrodomésticos que facilitam as tarefas do dia a dia

Já começou a temporada de liquidação na loja virtual Home Up. Durante o mês de janeiro, o site estará oferecendo produtos originais para casa com descontos que chegam a 59%. Destaques para acessórios de cozinha, limpeza e eletrodomésticos. Confira!

FATIADOR DE MELANCIA & MELÃO HOME UP – O acessório de aço inox reúne as funções de cortador e pegador. Com ele, o usuário pode fatiar e pegar pedaços de melancia e melão de maneira fácil, sem sujeira e desperdício.

Na liquidação, o produto que antes custava R$ 71,99 está sendo vendida por R$ 32,40 (55% a menos).

TESOURA CORTA TUDO 2 EM 1 HOME UP BY CHEF ERICK JACQUIN - Prático e eficiente, o utensílio reúne tábua de corte e lâmina de aço inox. Com ele, é possível cortar e picar os alimentos com rapidez diretamente sobre a panela ou prato. Possui trava de segurança e cabo ergonômico que facilita o manuseio do produto. Pode ser lavada na máquina de lavar louça.

O produto que antes custava R$ 119,00 está saindo por R$ 60,00 (49% de desconto).

TESOURA CORTA TUDO 3 EM UM HOME UP – O acessório reúne a lâmina de aço inox e outra ondulada. As laminas podem ser removidas e trocadas de acordo com o corte que quer fazer. Com a lâmina reta é possível cortar legumes, frutas, carnes, queijos diretamente na panela ou no prato. Já a lâmina ondulada foi feita para cortar os alimentos em ondas para decorar pratos.

O preço é R$ 75,99 na liquidação (desconto de 49%).

ASPIRADOR DE PÓ 2 EM 1 STICK HOME UP – Prático, fácil de transportar e guardar, o eletrodoméstico compacto, com menos de meio quilo, limpa os cantos mais difíceis da casa e é perfeito para espaços pequenos. Em vez de saco, o modelo conta com recipiente removível onde ficam armazenados os detritos. Após o uso, o equipamento pode ser dobrado e guardado com facilidade sem ocupar muito espaço no armário ou na área de serviço. Preço: de R$ 269,00 por R$ 172,16 (desconto de 36%).

PANELA ELÉTRICA UNICOOKER HOME UP - Objeto de desejo dos cozinheiros, o produto tem design arrojado e permite que tudo possa ser feito numa única panela, que assa, grelha, tosta, cozinha, aquece e até frita. De fácil manuseio, a Unicooker Home Up tem forma antiaderente removível, que pode ser colocada na máquina de lavar louças. Com funções específicas para cada atividade, a Unicooker tem sistema de desligamento automático e ação programada, permitindo ao cozinheiro realizar outras tarefas enquanto a refeição está sendo preparada. Disponível nas versões 220V e 110V.

Na promoção, os consumidores podem adquirir a panela elétrica por R$ 645,24 (24% de desconto).

A liquidação da Home Up vai até o dia 31 de janeiro ou enquanto durar o estoque.

Loja virtual Home Up – www. lojahomeup. com. br

SAC: (11) 99944 3035