Cliente: CASTELO
Data: 04/09/2017

CHEFS PREPARAM PRATOS COM PRODUTOS DA CASTELO ALIMENTOS NO FESTIVAL “SABORES DA TERRA” DE ÁGUAS DE LINDÓIA

Patrocinadora do evento, a marca fornece a sua linha de produtos às barracas e aulas-shows
De 7 a 10 de setembro, a Castelo Alimentos, uma das maiores fabricantes brasileiras de temperos e conservas, estará no Festival Gastronômico Itinerante “Sabores da Terra”, de Águas de Lindóia, com os produtos já consagrados e as novidades da linha Premium que vêm conquistando as mesas dos melhores restaurantes e a cozinha dos brasileiros fãs da boa culinária. Durante o evento, que acontece na Praça Adhemar de Barros, o público terá oportunidade de experimentar a diversidade e a versatilidade dos molhos de pimenta e para lanches, além de outros temperos da marca, nas delícias das barracas e nas aulas-shows com degustação dos chefs.
Patrocinadora do evento, a marca conhecida pela sua ampla variedade de vinagres também mostra que tem molhos condimentados (com destaques para o de alho, shoyu e de pimenta extra forte) e molhos para lanches (ketchup, maionese, mostarda, barbecue e 3 em 1) nas 11 das 20 barracas participantes, que estarão oferecendo pratos gourmet a preços populares de até R$ 25,00.
Nas aulas-shows, os participantes ganharão amostras do famoso Vinagre Balsâmico da marca e terão a oportunidade de aprender com chefs como se faz pratos saborosos usando esse e outros produtos da Castelo Alimentos. É o caso da aula especial de Fernando Kawasaki (5º colocado da 2ª temporada do Masterchef Brasil), que ensinará, no dia 8 de setembro, às 16h30, os segredos do guioza (pastelzinho chinês recheado com carne de porco), e o workshop de Paella Caipira com o Erick Alzaro, no dia 9, às 12h.
A ação da Castelo Alimentos prossegue fora da praça do festival. A marca quer surpreender os turistas distribuindo amostras do Sumo de Limão Castelo, que contém o equivalente a 1,5kg de limões espremidos por frasco, nas suítes dos principais hotéis instalados na região, considerada uma das principais estâncias hidrominerais de São Paulo.
Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br