Cliente: LE MARK
Data: 28/04/2009

CAMISA OU GRAVATA?

Casual ou executivo. Moderno ou tradicional. Seja qual for o estilo do homem, certamente se apaixonará ainda mais ao ganhar uma camisa ou gravata da LE MARK no próximo dia 12 de junho.

A grife paulistana que caminha para o 35º aniversário, através das linhas Du Côté e Le Mark, acaba de lançar uma coleção com 50 novos modelos de camisas e mais de 100 opções em cores (dos tons mais escuros aos clássicos revigorados, como azul, cáqui, uva, lilás, entre outros) e padronagens para compor o visual masculino em sintonia com as tendências.

Para os executivos, a dica é a linha Du Côté com modelagem clássica, elegante e com colarinhos de qualidade superior, que fazem a diferença quando usadas com terno. São elaboradas em tecidos 100% algodão (do fio 40 ao fio 100, dos melhores fornecedores mundiais).

Na coleção Du Côté há ainda as camisas com modelagens mais modernas ? inclusive slim fit, mais ajustadas ao corpo ? com cores e shape modernos, para ir direto do trabalho para o happy hour.

Com uma seleção de tecidos mistos e padronagens para todos os gostos, a linha Le Mark apresenta modelos mais clássicos para que o homem moderno abuse de sua elegância no dia-a-dia.

Para complementar o visual, a LE MARK oferece ainda uma linha de gravatas, elaboradas em jacquard de poliéster e seda, mais estreitas, como rege a tendência desta temporada de moda.

Quer fazer a diferença no Dia dos Namorados? Não deixe de comprar uma camisa ou gravata LE MARK. Na dúvida, leve os dois!

www.lemark.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360
Núbia Boito (11) 8315-7159
CAMISA OU GRAVATA?

Seja qual for a opção, a LE MARK tem boas dicas de presentes para o Dia dos Namorados.

www.lemark.com.br