Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 09/11/2018

BHIOSFERA APRESENTA OS ‘QUERIDINHOS’ DA BLACK FRIDAY

Com descontos que chegam a 47,98%, o site traz uma variedade de produtos com preços especiais e frete grátis!

A expectativa é grande para a chegada do dia 23 de novembro! Consumidores que estão em busca dos melhores descontos para comprar robôs de limpeza ou educativos e outras novidades, a dica é consultar o site da Bhiosfera.

O recém-lançado Y Generation – robô na cor preta, com design compacto, ultrafino (8 cm de altura), tem alto poder de sucção, varre e limpa a casa sem fazer muito ruído graças aos seus sensores antiquedas (que detectam a presença de escadas e degraus) e de obstáculos (contornando-os para continuar a limpeza) – está com 43,11% de desconto, passando de R$ 1.299,00 para R$ 739,00. Ainda no que diz respeito a robôs de limpeza, destaque para o Deebot Mini com Wi-fi – que oferece uma solução completa para limpar as sujeiras mais difíceis do dia-a-dia, mantendo o controle total na ponta dos dedos –, onde é possível garantir uma economia de R$ 587,25, já que passou de R$ 1.936,25 para R$ 1.349,00. Tem também o Robot Plus – na cor branca, que varre, aspira, limpa e passa pano seco – R$ 1371,50 passou a R$ 869,00.

E quem deseja antecipar os presentes de Natal das crianças, a dica são os robôs educativos da Ubtech: Alpha, AstroBot e Tankbot.

Considerado o robô da família, já que permite que gerações se unam e descubram juntas como explorá-lo, o Alpha 1 Pro tem movimentos humanoides, que agrega qualidades pedagógicas e tecnológicas, mas que também pode ser usado para entretenimento de crianças e adultos. Possui 16 servo motores de articulações de alta precisão e capacidade de mover até 180 graus de rotação para agilidade máxima, simulando movimentos humanos, tais como posturas de ioga, exercícios e danças variadas, artes marciais, entre outros possíveis de criação, já que ele aprende com você. Durante a Black Friday, é possível adquiri-lo por R$ 4.999,00, enquanto seu valor normal é de R$ 7.860,00.

Já o AstroBot - premiado sistema de blocos de construção robótica interativa, com cinco servo motores de alta resistência, indicado para maiores de 8 anos - permite construir três robôs diferentes - AstroBot, Rover e Astron – ou inventar um próprio modelo, está com desconto de 42,72%, representando uma economia de R$ 1.491,00 na compra. Tem também o TankBot – que apresenta recursos diferentes e divertidos, como o sensor de infravermelho que identifica linhas e detecta objetos – está custando 47,98% menos, ou seja, passando de R$ 2.881,50 para 1.499,00.

A Bhiosfera destaca ainda que uma dupla de garfo e colher infantis confeccionados com a fibra da casca do arroz, - matéria-prima 100% natural (BPA free) e biodegradável -, estarão custando R$ 24,90 (antes eram R$ 39,80). As garrafas de aço inoxidável de 500 ml, por sua vez, estão saindo a R$ 59,90 (R$ 20 a menos do que o preço normal).

Mais informações sobre os produtos: www.bhiosfera.com.br