A marca de destaque para aqueles que buscam um blend especial para seus lanches, frango frito e petiscos conta com novo canal de vendas
A Boccaneira, marca de molhos condimentados premium criada especialmente para petiscos e lanchonetes gourmet, acaba de estrear no e-commerce. Agora, além dos chefs, hamburgueiros e donos de estabelecimentos de food service, os consumidores ávidos por novidades gastronômicas também podem adquirir os produtos em seu endereço, com toda segurança e comodidade.
A loja virtual da Boccaneira disponibiliza as nove opções de molhos da marca, a maioria com sabores inéditos. São três versões de ketchup (nos sabores grill, chipotle e tradicional), duas de mostarda (amarela e escura), uma de barbecue e três de maionese (nos sabores grill, tradicional e American Burguer). Os molhos condimentados dão um realce aos hamburgueres, assados em geral, frango frito, batata frita, lanches e outros petiscos.
A loja virtual da Boccaneira atende todo o território nacional. Os internautas podem adquirir os produtos em unidade ou em kits contendo 12 embalagens de mesa e seis unidades de frascos maiores para food service. Os pedidos podem ser acompanhados pelo site e aplicativo do celular. O site da marca aceita pagamento pelo Pix, boleto bancário à vista ou parcelado em até 10 vezes com cartão de crédito das principais bandeiras do país e pelo sistema do Mercado Pago.
Expansão do mercdo – Ao estender as vendas da Boccaneira para Internet, a DMG pretende levar os produtos, lançados neste ano no mercado, para todo o território nacional com maior agilidade.
“O e-commerce também consegue colocar as novidades ao alcance dos consumidores, que poderão servir em sua casa os molhos com padrão de qualidade das melhores hamburguerias, churrasqueadas e restaurantes, e compartilhar com seus amigos e familiares”, afirma Bruna Abrantes, gerente de marketing da empresa.